Na manhã deste domingo (28), uma embarcação (moto aquática), teve um princípio de incêndio no momento do abastecimento, Pontão Lecy II, No Tarumã. O sinistro foi controlado pelo proprietário e por funcionários do posto de abastecimento.

De acordo com testemunhas, vazou um pouco de combustível do tanque o que causou a explosão quando o cliente tentou dar partida. O fogo foi controlado pelos funcionários.

O Serra -que estava verificando o Jet foi atingido na boca e socorrido ainda no local por um médico e depois encaminhado para o Hospital 28 de Agosto e precisou fazer sutura na boca pelo lado interno e fez vários exames para poder ser liberado

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o responsável pelo estabelecimento foi orientado e após certificado que o local estava em segurança, a equipe retornou para o Pelotão Fluvial.

 

Outro acidente no domingo

Vice-presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), o empresário Maurino Azevedo morreu na tarde deste domingo (28), vítima de um acidente com um jet ski, no rio Negro, próximo ao Tarumã.  Proprietário da empresa Mina de Ouro, ele colidiu com uma lancha de alumínio.

Maurino era conhecido e estimado pela classe empresarial. Competente homem de negócios, era habilitado e fez trilha neste domingo (28). Já estava voltando para sua residência, quando a lancha de alumínio em alta velocidade pegou o jet ski em que ele estava. Não se sabe o nome da lancha e nem o proprietário.  A polícia investiga o caso.