Após um pouco mais de quatro meses fora da programação da TV Maskte o quadro SalaVip e o programa Menina do Interior apresentado pelas jornalistas Lauren Bernardes e Tuanny Dutra, respectivamente voltam neste fim de semana com muitas novidades à grade da Web Tv mais popular de Manaus.

 

MUITO BABADO POR AQUI

“O SalaVip volta com tudo e vai atingir todos os públicos inclusive o LGBT+. Então fiquem atentos que vem muita novidade por aí”, convida a apresentadora Lauren Bernardo.

O convidado do dia é do meio da moda, é responsável pela a realização de sonhos de vários jovens, promove concursos e trabalha também com eventos ele é produtor, diretor de Eventos & Moda, Fernando Salignac.

 

Então não perde!!! É sábado (1º), às 19h pelo Facebook da Tv Maskate.

 

A VIDA SIMPLES E APAIXONANTE DE QUEM MORA NO INTERIOR

O programa Menina do Interior deste domingo, 2, vai exibir uma entrevista muito especial com dona Ivana Teixeira, moradora de Iranduba. Nascida e criada às margens do Rio Solimões, dona Ivana conta que sente muito orgulho do local onde nasceu. ” Eu amo morar aqui, uma vez eu viajei para Roraima, mas senti muita falta desse beiradão” disse.

Dona Ivana sempre morou com a família às margens do rio, mas há sete anos, ela se mudou para um flutuante, onde vive com o marido Manoel Teixeira. O casal adora receber os filhos e netos no flutuante. “A minha filha não gosta muito da casa porque balança quando os barcos passam, ela fica enjoada. Já os netos se divertem pulando no rio” conta Ivana.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de mudança para a terra firme, dona Ivana foi curta e grossa. “Daqui eu não saio, vivi minha vida toda aqui, sou feliz nesse lugar, é calmo e eu posso pescar e fazer amizades com o pessoal que vem aqui pedir pra eu guardar os barcos” ressalta.

Para conhecer um pouco mais a vida de quem mora e apaixonado pelo interior, acompanhe neste domingo, 2 de agosto, o programa Menina do Interior, exibido às 10h, na fanpage TV Maskate.