Sucesso de público e crítica no primeiro filme, Mulher-Maravilha arrecadou na bilheteria final de sua passagem pelos cinemas um total de U$ 821,8 milhões (R$ 4,38 bilhões). E não demorou muito para Warner Bros e a DC Comics oficializassem uma continuação.

Mulher-Maravilha 1984 estreia esse ano e já tem muito informação, reveladas pela própria Gal Gadot, para quem está ansioso. A atriz principal em entrevista concedida para a revista especializada em filmes de ação e fantasia SFX Magazine ao lado da colega de elenco Kristen Wigg, que vive a vilã Mulher-Leopardo, confessou que haverá tensão sexual entre as personagens algo teorizado pelos fãs desde a chegada do primeiro trailer. “Oh, uma coisa lésbica?”, exclamou Kristen ao ser questionada se Barbara Ann Minerva (nome civil da vilã) estava em um encontro com Diana Prince (nome civil da heroína). “A tensão sexual está sempre lá, posso lhe dizer!”, afirmou Gal, sendo mais direta.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Diana e Bárbara nunc ativeram um romance ou algo similar, sendo a Mulher-Leopardo inclusive uma das inimigas mais mortais da Mulher-Maravilha. Vale ressaltar também que o grande amor da vida da personagem é Steve Trevor, interpretado por Chris Pine nos cinemas, que apesar de ter morrido no primeiro longa, aparecerá vivo no segundo sob circunstâncias misteriosas.