O namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, de 52 anos, com o jogador e modelo Tiago Ramos, de 23, chegou ao fim. Segundo o jornal “EXTRA”, a pressão familiar da mãe do astro, que atua no PSG, e a repercussão “polêmica” do passado de Tiago teriam ajudado no desgaste da relação. Embora o jornal ainda afirme que ela goste dele, o romance não deve seguir.

Desde o domingo de Páscoa, no dia 12 de abril, quando Nadine e Tiago compartilharam uma foto anunciando o namoro ao público, diversas histórias do passado do jogador vieram foram divulgadas. Entre “trisal homossexual” e ex-agredido, a família de Nadine não parece ter aceitado bem a chuva de novidades, que surpreenderam ela.

Bissexualidade

Assim que o jovem foi anunciado como o novo amor de Nadine, surgiram boatos de que ele seria gay. O assessor de imprensa Irinaldo Oliver revelou que teve um relacionamento com o modelo entre 2017 e 2018. Depois de Oliver, um casal homossexual de Osasco (SP) também relatou que o “padrasto” formou um relacionamento à três com eles. Segundo Leo Dias, colunista do ‘UOL’, o modelo também viveu um affair com Carlinhos Maia em uma época em que o humorista estava separado de Lucas Guimarães

AGRESSÃO 

 Um pouco antes de ele começar um romance com Nadine Gonçalves, o modelo se envolveu numa grande encrenca com a polícia ao ser acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro do ano passado. A  balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, namorou o modelo por oito meses, na época em que ele foi morar no país para tentar a vida como jogador de futebol. “Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido”.