Manaus –  Duas mulheres identificadas como Maria Vitória de Assis, de 19 anos, e Tainá Alves Neves, de 25, foram presas em flagrante na tarde desta sexta-feira (24),  por volta das 13h, após cometerem furtos de produtos em um supermercado no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com os relatos de testemunhas, as mulheres estavam acompanhadas de dois homens que conseguiram fugir do local em um carro modelo Fiat Mobi, de cor vermelha.

De acordo com a Polícia, as suspeitas entraram no estabelecimento e encheram as cestas de produtos, a maioria cosméticos. Abas tentaram fugir a pé, levando os objetos sem passar pelo caixa.  As duas foram conduzidas para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O material apreendido também foi levado à unidade policial.

Foto: Divulgação

Maria Vitória já possuí passagem pelos crimes de falsidade ideológica e furto. Tainá possui oito passagens por furto. Com esse crime já é a nona vez que ela é presa. As duas permanecem na cela do DIP  à disposição da Justiça.

*Site parceiro Repórter Manaós