Clark Wesley Silva de Souza que tinha 20 anos, foi encontrado morto dentro de uma fossa desativada na rua Deputado Atila Lins, 05, Morada do Sol – Iranduba, região Metropolitana de Manaus, na manhã de ontem (29). De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), ele foi morto por estrangulamento e estava seminu.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado no 31º DIP, por uma pessoa que esteve com a vítima nos seus últimos momentos de vida, Clark teria passado a noite anterior bebendo com ele, um homem e uma moça em um aniversário. No entanto em determinado momento foi pra casa e trio ficou.

No dia seguinte ele foi questionado pela família da vítima sobre o paradeiro de Clark. O homem que estava bebendo com ele e o jovem disse que Clark saiu do lugar por volta das 4h, acompanhado de um homem conhecido como Big Bom.

A família começou as buscas e foi até a casa do suspeito, foi quando encontraram o corpo do jovem dentro de uma fossa desativada nos fundos da residência. O suspeito não foi encontrado até o momento.