Graças à parceria com a TV Maskate, a 41ª edição do Mr. Cage será transmitida ao vivo, trazendo uma sequência de 6 lutas incríveis com o que há de melhor no MMA amazonense.

O evento principal irá acontecer às 13h no dia 25 de julho, e além das lutas irá contar também com a presença dos comentaristas que semanalmente participam do programa Mr. Cage todas as quartas-feiras no Facebook da TV Maskate.

Os lutadores que irão participar do evento serão anunciados ao longo dos programas Mr. Cage, que são transmitidos ao vivo todas as quartas-feiras por meio das redes sociais da TV Maskate no Facebook, Youtube e Instagram.

Sobre o Mr. Cage

O Mr. Cage foi idealizado pelo empresário do ramo esportivo Samir Nadaf, e desde 2008 vem realizando diversos eventos, não só em Manaus, como também no interior do Amazonas e em diversas outras capitais do país.

Há pouco tempo, o Mr. Cage também realizou dois eventos em Portugal, conseguindo um alcance internacional no meio esportivo do MMA.

A importância para o esporte

De acordo com Samir Nadaf, os maiores nomes do MMA amazonense passaram pelo Mr. Cage e conseguiram destaque internacional após conquistarem o tão sonhado cinturão.

“O maior objetivo do evento é voltar a movimentar o MMA no estado, antes do Mr. Cage as lutas aconteciam em quadras, e agora nós conseguimos levar os eventos para centros de convenção, shoppings e outros, aumentando a visibilidade do esporte”, afirmou Samir Nadaf.